Topo

Carosella é desafiada a servir pão com mortadela e rebate: "Faz tempo"

Paola Carosella - Reprodução/Band
Paola Carosella Imagem: Reprodução/Band

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 16h04

Paola Carosella voltou a ser atacada nas redes sociais. E voltou a rebater com classe. Dessa vez, a jurada do MasterChef foi desafiada por uma seguidora, identificada como Lara, a servir pão com mortadela em seu restaurante "nada socialista". A chef argentina retrucou dizendo que não só serve há tempos como é uma delícia.

Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas", respondeu Carosella.

A jurada do MasterChef virou alvo de ataques após criticar os "cidadãos de bem", o armamento, o desmatamento e o uso do nome de Deus em vão.

"Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, que assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, pobres, em nome da paz", tuitou.