Topo

Desabafo de Luana Piovani sobre Scooby "divide" a web e bomba no Twitter

Atriz Luana Piovani  - Iwi Onodera/Brazil News
Atriz Luana Piovani Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 10h42

O desabafo de Luana Piovani no YouTube "dividiu" a web na manhã de hoje. Após a apresentadora falar sobre sua mágoa com o ex, o surfista Pedro Scooby, internautas tomaram partido e fizeram o nome da artista ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos defenderam a apresentadora, enquanto outros acreditam que Scooby não tem qualquer culpa no caso.

Ontem, em uma live no YouTube, Luana falou sobre sua mágoa com o surfista. "Eu estou dividindo com vocês o que estou passando, que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais vieram me dizer que passaram pelo que eu estou passando, que é o pai não cumprir o combinado", explicou a atriz.

"O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Porque uma vez que perco a confiança no pai delas, como eu fico tranquila para elas viajarem com ele?".

Luana disse que combinou com Scooby que as crianças conversariam com ela durante as férias, dia sim, dia não, às 20h, mas que ele não atendeu o telefone e nem respondeu mensagens de WhatsApp depois de sexta passada. "Eu liguei para a Letícia (Bufoni, amiga de Scooby que está ajudando a cuidar das crianças) e ela não atendeu, porque ele me deu o número errado."

O relato dividiu os internautas. Veja as reações: