Topo

Jakson Follmann fará parte do elenco 2019 de "PopStar"; veja participantes

Jakson Follmann e o elenco 2019 de PopStar, reality show musical da Rede Globo - Paulo Belote/Rede Globo
Jakson Follmann e o elenco 2019 de PopStar, reality show musical da Rede Globo Imagem: Paulo Belote/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 17h42

O ex-goleiro Jakson Follmann, que sobreviveu ao acidente aéreo da Chapecoense em 2016, será um dos participantes da terceira edição do Popstar, reality show musical da Rede Globo que coloca personalidades para mostrarem suas habilidades vocais. A informação foi divulgada hoje pela própria emissora.

O elenco terá 13 participantes e, além de Follmann, contará com Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry e Danilo Vieira. Todos eles mostrarão seus talentos diante do público.

"Estou muito feliz, me preparando, cuidando da minha voz. Gosto de desafios e o PopStar vai ser uma experiência incrível para mim, que sempre admirei a música", disse Follmann, atualmente embaixador da Chapecoense.

A estreia da temporada 2019 está prevista para outubro, com João Côrtes na reportagem e direção de Flavio Goldemberg. O elenco escolhido de reuniu hoje pela primeira vez.

"A cada ano percebemos que os participantes chegam ainda mais animados com o desafio de mostrar ao público um outro lado deles, como artistas. O PopStar tem uma onda diferente, que vai além da competição: é misto de aprendizado, realização profissional e a descontração, que já virou marca do programa. Hoje foi o primeiro dia e já percebemos que temos um time animado", disse Goldemberg, esperando "uma temporada alegre e especial".

Pelo segundo ano seguido, Taís Araújo estará à frente do reality. E ela também demonstrou empolgação com a temporada.

"É uma alegria estar de novo à frente do PopStar. Pedi muito para estar de novo no programa, porque fui muito feliz na temporada passada", disse a atriz. "É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Vou acompanhá-los nessa jornada e torcer para cada um, do fundo do meu coração, para que tenham as trajetórias mais lindas e brilhantes."