Topo

Luana Piovani detona Pedro Scooby e conta sua versão sobre briga

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 00h05

Luana Piovani não está nada contente com o ex, Pedro Scooby. Os filhos do casal estão passando as férias com o pai, nos Estados Unidos, e Luana afirma que ele tentou desestabilizá-la dizendo que os filhos não querem voltar para casa e que não perguntam sobre ela. Em uma live no YouTube, Luana falou sobre sua mágoa com o surfista.

"Eu estou dividindo com vocês o que estou passando, que não é fácil. Primeiro porque só hoje cinco amigas pessoais vieram me dizer que passaram pelo que eu estou passando, que é o pai não cumprir o combinado", explicou a atriz.

"O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Porque uma vez que perco a confiança no pai delas, como eu fico tranquila para elas viajarem com ele?."

Luana disse que combinou com Scooby que as crianças conversariam com ela durante as férias, dia sim, dia não, às 20h, mas que ele não atendeu o telefone e nem respondeu mensagens de Whatsapp depois de sexta passada. "Eu liguei para a Letícia (Bufoni, amiga de Scooby que está ajudando a cuidar das crianças) e ela não atendeu, porque ele me deu o número errado."

Luana falou, ainda, sobre os comentários que Scooby fez no aeroporto quando estava indo de Portugal, onde ela mora com as crianças, para os Estados Unidos. Ele perdeu o voo e, na ocasião, disse, no Instagram, que alguém havia feito macumba para ele.

"Ele foi viajar com as crianças e fez o favor de perder o voo. E isso porque eu sou tão boa que em momento nenhum achei que a história preconceituosa e ignorante que ele estava falando, da macumba, era relacionada a mim, à Angelina ou à minha mãe. Ficamos as três desesperadas tentando resolver o problema dele", disse Luana.

"Ele que ia viajar com as crianças para os EUA e não tinha se organizado. Tinha pedido dois documentos e não disse a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom", afirmou.

Para a atriz, Scooby não sabe se sacrificar pelos filhos. "Aí, agora, ele aparece me chamando de louca, me dizendo absurdos. Eu corto na minha carne por causa dos meus filhos. Eu terminei meu casamento cortando na carne porque sabia que teria um pai melhor se me separasse. Porque não estava bom do jeito que estava".

Ela disse, ainda, que o ex tentou desestabilizá-la, colocando em xeque o amor dos filhos por ela. "(Scooby disse), 'por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais para casa, por isso que elas não perguntam por você, por isso que elas não pedem para falar com você por telefone'. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação ao amor dos meus filhos por mim. Ele achou que eu ficaria mexidinha".

Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Liz e Bem. Eles se separaram em março deste ano, depois de oito anos de relacionamento. Atualmente, Scooby namora a cantora Anitta.