Topo

Susana Vieira e Cássia Kiss saindo na mão em Por Amor empolgam a web

Susana Vieira e Cássia Kiss em Por Amor - Reprodução de TV
Susana Vieira e Cássia Kiss em Por Amor Imagem: Reprodução de TV

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 10h41

Branca x Isabel saindo na mão e rolando pela escada... O Vale a Pena Ver de Novo às vezes transcende seu caráter de ser apenas uma reprise de novelas e empolga os telespectadores tirando do baú cenas icônicas da TV. Isso aconteceu em um capítulo de Por Amor reprisado ontem, com Susana Vieira e Cássia Kiss se atracando na tela.

O assunto bombou no Twitter, com muita gente empolgada em rever - ou até ver pela primeira vez a cena das duas atrizes, duas das mais consagradas da dramaturgia. Curiosamente, em junho a cena em que a personagem de Susana dá uma surra na de Carolina Ferraz foi cortada.

A treta de ontem foi braba. Branca e Isabel gritam uma com a outra, se empurram, se atracam no chão, rolam pela escada e ainda saem com cara de deboche.

Uma das pessoas a chamar a atenção para a cena reprisada foi Letícia Dornelles, colaboradora de Manuel Carlos na autoria de Por Amor, que se rendeu ao talento das atrizes. "10 páginas de texto para Cassia Kiss e Susana Vieira. Cena icônica. Dividida em etapas. Um dos melhores barracos de novela. Acerto de contas entre duas estrelas. Literalmente. Branca x Isabel", tuitou ela.

Confira os melhores tuítes: