Topo

Thaynara OG fala de namoro à distância com Gustavo Mioto e projeta filhos

Thaynara OG e Gustavo Mioto - Kayo Sousa/Reprodução/Instagram/thaynaraog
Thaynara OG e Gustavo Mioto Imagem: Kayo Sousa/Reprodução/Instagram/thaynaraog

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 12h06

Thaynara OG falou sobre namorar à distância o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Prestes a completar um ano de relacionamento, a influenciadora digital e apresentadora disse que consegue aproveitar o pouco tempo que passa ao lado do companheiro e projetou o futuro do casal, como morar junto e ter filhos.

"É engraçado que, pelo fato de namorarmos à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Damos muito valor a isso. O que mais gostamos de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente porque ele só tira férias uma vez por ano. A viagem que fizemos juntos no início do ano (para as Bahamas) foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito", contou Thaynara ao GShow.

A influenciadora, que mora no Maranhão e apresenta programas no canal pago GNT, falou se pretende juntar as escovas de dente com o sertanejo. Ela não esconde a vontade de formar família com o namorado, mas prefere deixar para o futuro, enquanto os dois seguem focados no trabalho.

"A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. Falamos sobre o futuro, da vontade de ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso", afirmou Thaynara.