Topo

"Torcendo para a Rebeca ter uns 'patinhos'", brinca Patrícia Abravanel

Rebeca Abravanel divulga vídeo de seu casamento secreto com Pato - Reprodução/Instagram
Rebeca Abravanel divulga vídeo de seu casamento secreto com Pato Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/08/2019 22h58

Patrícia Abravanel falou sobre o casamento da irmã, Rebeca, com o jogador Alexandre Pato. A apresentadora, que sábado (17) volta ao ar com um programa para chamar de seu, o Topa ou Não Topa, contou no TV Fama de hoje se o casal pode lhe dar sobrinhos.

"Se Deus quiser, a gente está na maior torcida. A gente está torcendo para a rebeca ter uns 'patinhos'", brincou. Os dois se casaram na mansão de Silvio Santos em uma cerimônia para apenas 30 convidados.

Patrícia é só elogios ao marido, o deputado Fábio Faria, que gostou de sua volta ao ar. "Ele super curtiu, adorou, me apoia muito. Eu e meus filhos a gente deu muita sorte. Um cara legal, parceiro, bom marido, bom pai... Estou feliz", derrete-se.

Mãe de Pedro, que completa 5 anos em setembro, Jane, de 1 ano e 7 meses e Senor, de apenas 4 meses, ela gostaria de aumentar ainda mais a família. "Se eu fosse mais nova, até ia pro quarto [filho]. Mas estou mais avançada na idade, não sei se arriscaria. Mas não descarto, meu marido que não quer, falou que está ótimo três", contou.