Topo

Beth Szafir diz que curtiu crítica a Sasha sem saber: "Agora vou ler antes"

Beth Szafir em foto antiga com Xuxa, e Sasha - Reprodução/Instagram
Beth Szafir em foto antiga com Xuxa, e Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 17h22

Beth Szafir esclareceu a crítica contra a neta, Sasha Meneghel, publicada em um comentário no perfil da socialite no Instagram e curtida por ela. A mãe de Luciano Szafir se defendeu dizendo que curtiu todos os comentários sem ler: "Não foi por maldade".

"Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir", afirmou Beth Szafir em entrevista no programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

A ex-sogra de Xuxa teve que mudar seus hábitos nas redes sociais após a curtida indelicada: "Eu agora ou não estou curtindo ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes. Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia".

Em maio, Beth Szafir curtiu comentários contra Sasha em seu Instagram. Em um deles, um seguidor de Beth diz: "Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana".

Já em outro, uma pessoa presta apoio para a socialite. "Muito sensata, por que só a avó tem que procurar?", escreveu.

Até Xuxa foi citada em um comentário, também curtido por Beth.

"Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor", declarou o seguidor.

Os comentários foram publicados após a socialite ter desabafado em uma entrevista para o programa "Amaury Jr.", na RedeTV!. Ela revelou não ter contato e não sentir falta da neta.

Beth Szafir curte comentário falando mal da neta, Sasha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Beth Szafir curte comentário falando mal da neta, Sasha
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais comentários falando mal de Xuxa e Sasha, curtidos por Beth Szafir - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mais comentários falando mal de Xuxa e Sasha, curtidos por Beth Szafir
Imagem: Reprodução/Instagram