Topo

Paola Carosella rebate seguidor sobre pum: "Minha alimentação dá pum mesmo"

Paola Carosella - André Giorgi/UOL
Paola Carosella Imagem: André Giorgi/UOL

Do UOL

16/08/2019 08h53

A chef argentina e jurada do Masterchef Paola Carosella decidiu responder os comentários de uma série de haters no Twitter e, na manhã de hoje, debateu de forma sincera um assunto bem inusitado: sua flatulência.

Quando um usuário da rede social escreveu "oi Paola, você solta muito pum", ela foi direta e concordou: "Muito!".

Na sequência, explicou que isso é causado por uma dieta balanceada: "É a minha alimentação cheia de grãos integrais, legumes, verduras e frutas. Isso dá pum mesmo".

Chamada de comunista, socialista e "petralha" por fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, a argentina respondeu também outros comentários de tom político.

"Isso se chama salário, caso você não conheça. Além de bônus, incentivos e um ambiente de trabalho atrativo, estimulante e que reconhece constantemente cada passo dos nossos colaboradores", escreveu, ao responder um seguidor que perguntou porque ela não "começa dividindo o que ganha com o pessoal da cozinha".

Em outro tuíte, ela rebateu uma pessoa que disse que "na cozinha ela é bem melhor". "O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo"