Topo

Rebeca revela que Patricia já bebeu xixi: "Uma sacaneava a outra"

As irmãs Rebeca e Patricia fizeram revelações no Programa da Maisa, no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
As irmãs Rebeca e Patricia fizeram revelações no Programa da Maisa, no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

do UOL, em São Paulo

16/08/2019 12h58

Em conversa no "Programa da Maisa" (SBT), que será exibido neste sábado (17), as irmãs Patricia e Rebeca, filhas de Silvio Santos, abriram o jogo e deram detalhes da vida da dupla e da família Abravanel.

Rebeca, em um momento da atração, revelou que a irmã já bebeu xixi durante uma brincadeira. "Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo. Dei pra ela e ela bebeu", disse a filha "número 5" de Silvio. Ela ainda afirmou que a irmã gostava de pegar suas roupas sem pedir.

Patricia, que revelou já ter tido o sonho de atuar como astronauta, relembrou o momento em que se deu conta da fama de seu pai.

"Pra mim, só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa. Foi na época em que meu pai saiu para presidente, aí tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa. E eu falei 'gente, o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa, meu pai é assim importante'".

Por sua vez, Rebeca falou que percebeu a importância de Silvio na época da escola.

"Lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e todo mundo queria falar e tirar foto com ele. Aí eu pensei: 'Por que todo mundo quer tirar foto com meu pai? Tive noção que meu pai era conhecido'", relembrou.