Topo

Cid Moreira usa camisa do avesso e explica motivo

Cid Moreira usa camisa do avesso - Reprodução/Instagram
Cid Moreira usa camisa do avesso Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/08/2019 12h12

Aos 91 anos, Cid Moreira está bem ativo no Instagram. O jornalista publicou um vídeo na rede social com a camisa do lado do avesso e fez questão de explicar o motivo para seus seguidores.

"Estão estranhando a camisa, está do avesso mesmo porque essa costura me incomoda e me cria uma alergia. Eu uso do avesso e fica tudo bem", esclareceu.

"Você faz sua própria moda", completou a mulher dele, Fátima.


Como de costume, Cid postou um textão de reflexão na legenda do vídeo. "Que a gente sempre seja agradecido pelo dom da vida, que a gente brinque e abrace mais e resmungue menos. Eu tenho vontade dar conselhos, principalmente para os jovens, que estão começando a jornada da vida, mas isso serve para todos: aos quase 92 posso dizer que é o trajeto que importa. Não sei porque pensamos tanto em futuro, ele é uma ilusão!", escreveu.

"Se fazemos o nosso dia o melhor que podemos e colocamos amor em tudo que fazemos vamos chegar ao fim da maneira mais bonita possível. Se você carrega muita raiva e mágoa e não consegue se livrar delas e fica levando esse peso inútil. Eu decidi uma vez me livrar dela e isso me ajudou muito: imagine um altar e de olho fechado vai lá e coloca todo seu rancor, suas dúvidas e chora, chora muito se quiser", continuou.