Topo

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos gêmeos: "Nossa família cresceu"

Paulo Gustavo e Thales - Reprodução/Instagram @paulogustavo31
Paulo Gustavo e Thales Imagem: Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/08/2019 17h13

Paulo Gustavo anunciou no Instagram hoje o nascimento do seus filhos gêmeos Romeu e Gael. Ele postou uma foto dos pés dos bebês, gerados através de barriga de aluguel.

"Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!

Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", escreveu o ator, que é casado há mais de três anos com médico dermatologista Thales Bretas.

O humorista contou que os dois querem viver e aproveitar ao máximo cada momento e cada conquista dos filhos e da família, por isso se afastarão das redes sociais.

"Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável".

"Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!

Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!", escreveu o ator no Instagram.

Na rede social de Paulo, vários famosos parabenizaram o casal pela novidade.

"Que máximo. Sumam daqui e mergulhem nesse amor", comentou Fernanda Gentil.

"Meus amores que já amo", disse Mônica Martelli.

"Meu amor, que maravilha", escreveu Carolina Dieckmann.

"Que coisa mais linda! Deus abençoe! Bem vindos ao mundo do maior amor do mundo!", disse Fernanda Pontes.

Essa não foi a primeira tentativa do casal de ter filhos. Em dezembro de 2017, Paulo Gustavo lamentou a perda de filhos gêmeos, que eram gerados por barriga de aluguel. Na ocasião, ele contou que a mãe de aluguel contratada pelo casal teve um aborto espontâneo, após entrar em trabalho de parto no meio da gestação e os bebês não resistiram.