Topo

Faustão faz noite de pizza em sua casa com elenco da "Dança dos Famosos"

Luisa Sonza e Junior Cigano posam com o anfitrião da noite da pizza - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e Junior Cigano posam com o anfitrião da noite da pizza Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/08/2019 10h32

Depois de anunciar os novos participantes da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Fausto Silva promoveu uma noite de pizza em sua casa, em São Paulo, para o elenco do quadro.

Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza Tomé, Regiane Alves, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu estiveram por lá e compartilharam alguns momentos em suas redes sociais.

Luísa Sonza era uma das convidadas mais empolgadas. A cantora, mulher de Whindersson Nunes, fez diversos vídeos do jantar com os colegas da "Dança" e ainda tietou o dono da casa.

"Gente! Tô na 'Dança dos Famosos'! Obrigada, Faustão, pelo convite. Lembra que ele disse que eu viraria sócia? [risos] E vocês? Estão felizes com a novidade? Eu tô muito, muito feliz! Quero que a gente se divirta muito nesses meses que estão por vir! Agora vou fingir costume e comer pizza na casa do Faustão", brincou ela.

Junior Cigano também postou no Instagram um clique ao lado de Fausto. "Comendo a famosa pizza do Faustão", legendou ele.