Topo

Piovani reclama de Scooby e se estressa com seguidora: "Burra"

Luana Piovani - Divulgação
Luana Piovani Imagem: Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/08/2019 10h33

Luana Piovani mais uma vez cutucou o ex-marido, Pedro Scooby no Instagram. A atriz e apresentadora postou uma foto com os filhos, Dom de, 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 3, na rede social e falou que eles voltaram antes do combinado da viagem com o pai para a Califórnia.

"Sou rica, gente, esses 'pintim' tudo debaixo da minha asa, antes do previsto", disse ela.

Foi então que uma seguidora orientou Piovani a procurar a Justiça para fazer Scooby cumprir com as obrigações e as coisas combinadas entre eles. "Você também tem uma vida pra viver e não tem que desprogramá-la pra atender aos interesses do bonito, não. Feio o que ele fez com as crianças. Coisa triste", opinou a fã.

Piovani - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Piovani concordou e ainda alfinetou o ex.

"Concordo com você, as pra acertarmos as coisas na Justiça, acho que tenho que ir ao Brasil e não acho que eu vá tão cedo. Vou me informar, que também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vento muda e ele muda tudo e o mundo tem que se reorganizar. Ruim pras crianças, pra mim e era pra ser pra ele também, mas ele não sente nada não. Até sente, mas sabemos o que tá mesmo sentindo, né?", declarou.

Teve ainda uma pessoa que não entendeu o que Piovani quis dizer com "sou rica" - a atriz e apresentadora se referia aos filhos."Para de falar que é rica. Que coisa chata isso", escreveu a garota.

"Para de mostrar que é burra, que coisa chata", rebateu Piovani.