Topo

Xuxa: "Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha"

xuxa - Divulgação
xuxa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 09h56

Xuxa falou sobre temas espinhosos e afirmou que nunca experimentou drogas - sequer provou maconha -, em entrevista a Luana Piovani, no programa Luana é de Lua, no canal E!. A apresentadora é a entrevistada do último programa da temporada, que será transmitido hoje.

No programa, Xuxa diz: "Não é uma questão assim. 'Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro", afirmou ela, em declarações dadas ao programa e reproduzidas pelo jornal O Globo.

Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?"

Xuxa se disse muito cobrada por aspectos físicos. "Cobram muito de mim. Eu, por exemplo, sou bem 'desencucada' com isso. Assumo as minhas rugas. Claro, eu gosto de ir ao dermatologista fazer essas maquininhas que têm aí. Mas tenho medo de entrar no estica e puxa, sabe? Todas ficam com a mesma cara, você pode ver as mulheres aí... Elas têm a mesma boca, o mesmo olho, a mesma cara."

Vejo que as pessoas que estão do outro lado se incomodam muito mais com as minhas rugas do que eu. Aí elas começam a falar: 'Nossa, mas você está velha'. Queriam que eu tivesse um cabelo com chuquinha, com aquele corpo dos anos 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural"

Xuxa diz que ainda é um pouco restrita em temas sexuais, mas agradeceu ao namorado. "A gente nasce com muita caixinha, né? É muita caixinha, caixinha, caixinha. Estou me desfazendo um pouco. O Ju está jogando as caixinhas fora".