Topo

Ring girl do UFC Jhenny Andrade está grávida do youtuber Caio Novaes

A família da ring girl vai crescer - Reprodução/Instagram
A família da ring girl vai crescer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 15h54

A ring girl brasileira Jhenny Andrade e o youtuber Caio Novaes, do canal Ana Maria Brogui, estão gravidíssimos. O casal que se casou no ano passado anunciou a novidade hoje nas redes sociais.

"Fomos presenteados por Deus! SIM, to gravidinha. Vem um baby Jhenny ou baby Brogui por aí", escreveu a ring girl. "Estamos muito felizes, que venha com muita saúde e muito amor".

Ao publicar um clique mostrando a barriga ao lado do marido, Jhenny prometeu continuar dividindo a rotina da família com os seguidores e disse que não deve largar o trabalho no UFC.

"É um momento muito especial na vida de todos nós, vamos continuar gravando muitos vídeos pra vocês se divertirem no YouTube, meu trabalho no UFC que eu tanto amo. Logo mais vem nosso lutador ou lutadora de MMA por aí", escreveu.

Caio Novaes também contou como está se sentindo com a notícia: "A Jhenny UFC está grávida! Eu não posso acreditar, eu vou ser pai! Certamente o maior sonho da minha vida acabou de se tornar realidade!".

O youtuber aproveitou a oportunidade para relembrar um pouco da história do casal. "Desde o dia que nos beijamos pela primeira vez, sempre tivemos uma única certeza, que nosso amor era único, perfeito e para sempre! Agora transformamos todo esse amor em um novo ser humano, um bebê feito literalmente de amor".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito na legenda da foto e no segundo parágrafo da matéria, Jhenny Andrade não é lutadora, e sim ring girl do UFC. O erro foi corrigido.