Topo

Luisa Sonza alfineta Bolsonaro e se compara a personagem de Game of Thrones

Luisa Sonza em entrevista para o canal de Julia Faria - Reprodução/Youtube
Luisa Sonza em entrevista para o canal de Julia Faria Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 16h02

Luisa Sonza contou um pouco de sua intimidade em entrevista para o canal de Julia Faria, no Youtube, publicada ontem. Ela elegeu uma personagem da série Game of Thrones para definir sua personalidade e disse que considera seu marido, Whindersson Nunes, o homem mais sexy do mundo.

Na conversa, a cantora revelou que perdeu a virgindade entre 14 e 15 anos e ainda disse: "Já transei em uma construção". Sobre o marido, além de considerá-lo o homem mais sexy do mundo, contou sobre o começo da relação: "Eu morava em Porto Alegre e ele em Fortaleza. Essa distância foi a maior loucura de amor que já fiz, namorar à distância por um ano e pensar: 'Vai dar certo'".

Quando questionada sobre quem seria a pessoa que não gostaria de ficar presa em um elevador, Luisa foi direta: "[Jair] Bolsonaro".

Para eleger uma personagem de ficção para definir sua personalidade, ela escolheu a Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones. "Óbvio que, no final, não tanto. Eu não consigo pensar que é uma atriz que interpreta a personagem. Para mim, é a Daenerys".

Ela ainda citou a cantora Ivete Sangalo como seu ídolo e revelou que seus primeiros crushes famosos foram Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.