Topo

A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da novela de 22/08 a 24/08

Logotipo A Dona do Pedaço - Logotipo A Dona do Pedaço
Logotipo A Dona do Pedaço Imagem: Logotipo A Dona do Pedaço

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Quinta-feira, 22 de agosto

Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

Sexta-feira, 23 de agosto

Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

Sábado, 24 de agosto

Linda aconselha Maria da Paz sobre Jô. Gladys pede que Jô pague a conta de Régis no hospital. Gladys aconselha Britney a desistir de Abel. Chiclete confirma que Leandro pegou uma pasta de Antero por engano e avisa Maria da Paz. Fabiana ameaça Agno. Jô exige que Márcio venda duas confeitarias. Agno se preocupa com Cássia. Rock alerta Zé Hélio sobre a separação de Beatriz. Téo finge se reaproximar de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam localizar a pasta na academia. Otávio pede perdão a Beatriz. Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado.