Topo

Nudes, discrição e Painitto: Anitta entrega comportamento de famosos no zap

Safadão, Claudia Leitte e Marília Mendonça estão no zap com famosos revelado por Anitta - Reprodução/ Instagram
Safadão, Claudia Leitte e Marília Mendonça estão no zap com famosos revelado por Anitta Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

22/08/2019 04h00

Quem está nos grupos de WhatsApp de Anitta? Nos bastidores de Anitta Entrou no Grupo, que estreou na última terça (20), no Multishow, a cantora contou ter um grupo no Whats App com vários famosos e revelou o perfil de interação de alguns deles no aplicativo popular de troca de mensagens.

Anitta - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
Anitta
Imagem: Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
O assunto "Quem são vocês no grupo do WhatsApp?" surgiu após a atração ir ao ar, em um live no Facebook.

"Eu sou turista. Entro respondo e sumo depois de um mês", disse Diogo Melim. "Sou a pessoa que não está no grupo, não olha, não responde", assumiu Gabi Melim. "Sou a que silencia o grupo. Eu não falo e fico torcendo para me tirarem. Não saio, porque não posso transparecer que não gostei do grupo. Tenho que fingir amizade com todo mundo", brincou a Blogueirinha.

"Quem é essa pessoa no nosso grupo? Acho que é o Wesley Safadão. Ele não responde, não fala nada e não sai do grupo. Fica de tocaia. Acho que ele está no grupo só para que a gente possa mostrar a importância do grupo. A gente tira o print e mostra Wesley Safadão mais não sei quem. Aí pessoa pensa: 'Hum, não vou sair desse grupo, não'", ironizou Anitta.

O grupo, que além de Safadão tem Marília Mendonça, Ludmilla, Claudia Leitte, Fábio Porchat, André Marques, Eri Johnson e Maraísa, entre outros, já teve algumas celebridades expulsas e outras que saíram por vontade própria.

"Inclusive ontem, a Susana Vieira pediu para entrar nesse grupo. Agora o David Brazil tem essa missão de colocá-la. Ela pediu pessoalmente para mim e disse que vai arrasar. O Marcelo Serrado é uma boa pessoa do grupo. Felipe Neto já saiu do nosso grupo há muito tempo. Ele não faz mais parte", disse a cantora.

"Nesse grupo tinham pessoas que a gente não gosta e eu já tirei todas elas. Fiz o favor de as retirar. Combinei com o Victor (Sarro) de retirar essas pessoas e elas não fazem mais parte do grupo. Elas não vão ter mais o trabalho de ficar vendo o que eu vou falar. Agora, posso falar a merda que seja e não estou nem aí", completou, sem revelar nomes.

Anitta  - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
Anitta
Imagem: Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
Anitta continuou entregando o comportamento dos amigos no mundo virtual. "O David Brazil manda sacanagem, manda homens nus, com diferentes tamanhos penianos", disse. "Eu mandava, até que entrou a Claudia Leitte e a Marília Mendonça no grupo, aí parei", justificou o promoter.

"A Claudia Leitte e a Marília Mendonça não se preocupam com isso. O Mumuzinho é uma pessoa que toda vez que a gente manda nude no grupo ou tem sexo, ele sai e a gente tem que colocar ele de volta", respondeu a cantora. "Não é possível, gente! Eu cheia de coisas para fazer, mando uma sacanagem diferente todo dia no grupo. Se a gente não reserva um tempo para sacanagem, a gente não é feliz", brincou Anitta.

Anitta - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow - Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
Anitta
Imagem: Carlos Cardeal Jr./ Divulgação Multishow
Herança do Painitto?

A artista parece ter puxado ao pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto. "O meu pai só manda sacanagem o tempo inteiro. Outro dia, mandou um vídeo de cinco minutos de pessoas na década onde a televisão ainda era preta e branco com pessoas fazendo todo tipo de orgia possível. A gente pensa que essa sacanagem é coisa de hoje em dia, meu pai me mandou o vídeo do povo de 1920, com uma sacanagem, uma lambeção, um monte de gente junta", declarou.

"Melhor saber pelo pai do que pelos outros... Era da época da Revolução Francesa, para as pessoas verem que naquela época já existia sacanagem. O pessoal fica criticando agora, mas já existe há muitos anos sacanagem. Mandei para você enviar para a galera para provar que isso não é de agora", explicou Mauro.

"Aí, ele acha mesmo que eu ia pegar e postar um vídeo da década de 20, com todo mundo se chupando, e falar: 'Gente, isso não é de agora, não. Meu pai falou para eu mostrar para vocês que o povo faz um monte de suruba tem anos", retrucou Anitta.