Topo

Juju Salimeni relembra separação e diz o que quer em um novo amor

Juju Salimeni revelou que a depressão acabou sendo um dos motivos da separação, que segundo ela, "precisava acontecer" - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni revelou que a depressão acabou sendo um dos motivos da separação, que segundo ela, "precisava acontecer" Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

22/08/2019 12h02

Solteira há pouco mais de dois meses após terminar o relacionamento de 14 anos com Felipe Franco, Juju Salimeni está sem pressa para arranjar um novo amor.

A modelo e repórter, em entrevista à revista "Quem", relembrou que a depressão foi um dos motivos que fizeram o casamento ruir. "Atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar", revelou.

Salimeni disse que a separação acabou melhorando sua vida. "Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia talvez ter resolvido de outra forma. Mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, fez eu me encontrar e melhorar comigo mesma", afirmou. A loira também deixou claro que, apesar de os dois terem contratos com os mesmos patrocinadores, a relação é estritamente profissional.

Sobre um novo amor, a modelo contou à revista não ter pressa para engatar outro relacionamento, mas detalhou o tipo de homem ideal para este novo momento. "Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse".

Questionada sobre o uso de aplicativo de relacionamentos, Salimeni negou e revelou que a abordagem masculina não é como muita gente acaba pensando. "Quando eu era solteira e anônima, era muito mais fácil. As pessoas falam: 'É famosa. Deve ter milhares de homens atrás!'. Não é nada disso. Os homens admiram, mas o meu perfil acaba intimidando e deixa os homens com receio. Hoje é mais difícil para mim por esta questão do medo dos homens. Mas estou no momento de nem pensar nisso. Decidi focar só no trabalho. Claro que se eu sentir vontade ou conhecer alguém, vou aproveitar", completou.