Topo

Piovani troca declarações com novo namorado e fala sobre diferença de idade

Luana Piovani com o namorado Ofek Malka - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com o namorado Ofek Malka Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/08/2019 13h11

Luana Piovani não esconde seu novo namoro com o israelense Ofek Malka, jogador de basquete de 23 anos. Depois de postar uma foto sentada no colo do rapaz, os dois trocaram declarações no Instagram.

Ofek comentou uma foto de Piovani, em que ela aparece com uma maquiagem leve, toda gata.

"Thousands miles just to see you ['milhares de milhas só para te ver', em inglês]", escreveu ele.

"If could just see you. If i could just hold you, tonight ['se eu pudesse apenas te ver, se eu pudesse apenas te abraçar esta noite', em inglês]", respondeu ela, citando um trecho da música "A Thousand Miles", da cantora Vanessa Carlton.

Piovani ainda rebateu uma mensagem de uma seguidora, que falou da diferença de idade de quase 20 anos entre ela - a atriz completa 43 no próximo dia 29 -- e o novo namorado.

"Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imatura igual ao outro", disse a pessoa, se referindo ao ex-marido de Piovani, Pedro Scooby.

"Ele que me pegou, 'frô'. E eu tô namorando, não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer", retrucou Piovani.

Luana Piovani e namorado trocam declarações. A atriz e apresentadora ainda rebateu um comentário que falava sobre o rapaz ser mais novo que ela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e namorado trocam declarações. A atriz e apresentadora ainda rebateu um comentário que falava sobre o rapaz ser mais novo que ela
Imagem: Reprodução/Instagram