Topo

Thaynara OG desabafa após término com sertanejo: "Histórias inventadas"

Thaynara OG sobre término: "Torço muito pelo Gustavo e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos" - Du Borsatto/UOL
Thaynara OG sobre término: "Torço muito pelo Gustavo e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos" Imagem: Du Borsatto/UOL

do UOL, em São Paulo

22/08/2019 11h19

Dias depois de terminar o relacionamento de um ano com o cantor sertanejo Gustavo Mioto, Thaynara OG abriu o jogo e fez um desabafo sobre o caso em seu Instagram.

A influenciadora digital, na plataforma "stories" da rede social, disse que ficou chateada com os boatos que viralizaram envolvendo o término.

"Como exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Peço encarecidamente que parem com especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", disse no início da mensagem.

Thaynara também lamentou a repercussão que as teses ganharam nas últimas horas. "Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta".

"Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", finalizou a influenciadora.