Topo

Pedida em casamento, Lorena Carvalho posta declaração de amor a Lucas Lucco

Lucas Lucco pede Lorena Carvalho em casamento - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco pede Lorena Carvalho em casamento Imagem: Reprodução/Instagram

23/08/2019 20h42

Lorena Carvalho recebeu um belo pedido de casamento surpresa de Lucas Lucco, na madrugada de hoje (23), com direito a pétalas de rosas e jantar romântico em uma mansão. A modelo foi ao Instagram falar sobre a emoção que sentiu e declarou seu amor para o agora noivo.

"Um dos dias mais surpreendentes da minha vida! Meu amor, o que você fez por mim foi muito mais que pensar em cada detalhe do meu dia, muito mais que cada nota daquela música, muito mais que a casa toda decorada com as flores de que eu mais gosto, mais que um vestido ou um anel", postou Lorena, ao publicar fotos do pedido.

"O que você fez por mim, ou melhor , por nós, foi honrar toda a nossa história! Cada sorriso, cada lágrima e cada tentativa de fazer com que desse certo. A gente amadureceu tanto! Eu sinto tanto orgulho de você! Meu NOIVO, eu te amo!", concluiu.

Lucas Lucco e Lorena estão juntos desde 2013. Lucas postou, em seu Instagram, um agradecimento à noite "perfeita". "Graças a Deus. Muita, mas muita gratidão por esse momento tão especial em nossas vidas!".