Topo

Namorado da Maisa completa 18 anos e apresentadora dá gripe de "presente"

Maisa e o namorado, Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa e o namorado, Nicholas Arashiro Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 17h24

Namorado de Maisa Silva, Nicolas Arashiro completou 18 anos ontem, e a apresentadora revelou o presente nada especial que ele ganhou.

"Meu presente pro Nick foi o mais especial e único de todos: gripe", brincou Maisa no Twitter. A apresentadora do SBT ainda postou fotos fofas (e outras nem tanto) ao lado do namorado e escreveu um textão declarando seu amor.

"Dia dele, meu amor, parabéns não só pelo seu aniversário, mas por ser a pessoa incrível, carinhosa, atenciosa, especial e linda, companheira e criativa que você é. Você é meu melhor amigo, minha companhia para todos os momentos, a pessoa que me apoia e que me faz rir mesmo quando não tem motivo. Agradeço todos os dias por Ele ter colocado alguém tão bom ao meu lado para somar na minha vida", publicou ela.

"Você sabe tudo que te desejo, mas você merece muito mais do que palavras podem significar. Obrigada por ser tão único! Te amo (agora aguenta seus 18 e tira uma carteira de habilitação logo para você me levar para todos os lugares, beijos abraços)", completou Maisa, em tom bem-humorado.