Topo

Evaristo Costa confessa: "Não tinha intenção de voltar à TV e usar terno"

Evaristo Costa - Reprodução/Twitter/evaristocosta
Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Twitter/evaristocosta

Raíssa Basílio

Colaboração para o UOL

27/08/2019 12h37

De casa nova, a CNN Brasil, Evaristo Costa admitiu que seu retorno à TV não estava em seus planos. Hoje (27), ele publicou no Twitter que não pensava em trabalhar novamente com hard news e muito menos de roupa social.

"'Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata' Evaristo Costa, 42, apresentador da CNN Brasil", brincou o jornalista no Twitter.

Quem gostou dessa declaração foram os fãs de Evaristo, que comemoram que ele resolveu aceitar a oferta do canal. "Só temos a ganhar com seu retorno", escreveu uma das seguidoras dele. "Uma hora essas férias tinham que acabar né?!", cutucou outro usuário da rede social.

O jornalista aproveitou o tweet e já mostrou que está de volta aos trajes sociais, ganhou muitos elogios também de seus seguidores.

No começo de junho, a CNN anunciou que os primeiros contratados do seu time de apresentadores eram Evaristo Costa e William Waack, ambos vindos da Globo. Eles saíram da emissora em 2017.