Topo

Giovanna Lancellotti: "Meu foco era não desmaiar na Dança dos Famosos"

Giovanna Lancellotti na Dança dos Famosos - Fábio Rocha/TV Globo
Giovanna Lancellotti na Dança dos Famosos Imagem: Fábio Rocha/TV Globo

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2019 07h57

Participante da Dança dos Famosos, do "Domingão do Faustão", Giovanna Lancellotti não tem a menor habilidade com a dança. "Nada a ver comigo. Não danço nem na balada. Meu único foco era não desmaiar de nervoso na estreia", contou a atriz na noite de ontem, na festa da chegada da Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Com ensaios de terça a sábado, duas horas por dia, Giovanna já vê evolução no seu gingado. "Sempre fui muito cética, não achei que ia me dar bem. Estou amando, como a gente se surpreende com a gente mesmo, né?", comentou ela. "Vi muita diferença no meu progresso do primeiro para o último ensaio. Então é possível", festejou.

Para se aperfeiçoar cada vez mais Giovanna vem mudando alguns hábitos. "Diminuiu as idas a academia por conta das dores dos ensaios e nem vontade de comer besteira eu tenho porque sei que preciso estar bem para dançar".

Giovanna está confiante e pretende chegar a final. "Agora que entrei na onda quero ir até onde posso com esses ritmos. Agora é realização".

Ter dois amigos como jurados artísticos - Luan Santana e Nathalia Dill -, facilitou a evolução. "Me acalmei quando vi que eram eles. Uma pessoa que não dança, já está ali se desafiando, o júri artístico tem que dar 10 mesmo! A menos que aconteça alguma coisa muito fora da curva", disparou.