Topo

Lorena Comparato posa nua em veleiro em Portugal: "Sem retoques"

Lorena Comparato - Reprodução/Instagram
Lorena Comparato Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/08/2019 07h09

Depois de fazer topless, Lorena Comparato posou completamente nua em um veleiro em Portugal. A atriz compartilhou o clique no Instagram e contou que passou semanas viajando de barco.

"Quando eu digo que fiquei 23 dias morando num barco, as pessoas ficam impressionadas. 'Quer ficar lá em casa? Tem um quartinho de hóspedes'. Mas talvez seja difícil de entender que ficar no barco é como ficar numa casa. Confortável e feliz. A vida no barco, nas fotos e na ideia, parece ser perfeita e romântica e, pra mim, na verdade é. Mas tem suas dificuldades. Assim como numa casa a gente acorda, cozinha, arruma, lê, lava, organiza... fazemos tudo, mas sempre navegamos. Navegar é preciso", disse ela.

Lorena ainda explicou o motivo que a fez postar a foto em sua rede social.

"Uma foto dessas também é precisa. É preciso. Essa viagem me fez mergulhar no desconhecido. Sinto muitos medos, mas dessa viagem eu não tive. De entrar no barco e me jogar no mar despida de tudo, não me deu medo. Acho que todos temos medo, mas não podemos deixar ele reinar... Então, prefiro pensar que eu tenho coragem. Coragem de me aceitar, sem retoques, de me jogar e de viver", completou.

A publicação rendeu muitos elogios de amigos famosos de Lorena.

"Uau! Minha mana do coração muito gata", escreveu Mariana Ximenes.

"Sensualizando", comentou Camila Pitanga.

"Ah, gente... qual a necessidade disso?", brincou Samara Felippo.