Topo

Paolla Oliveira dá spoiler de Vivi em A Dona: "Tem mais casamento"

Paolla Oliveira como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 09h20

Paolla Oliveira compareceu ao Mais Você para falar sobre o sucesso de Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço. No meio da entrevista, a atriz deixou escapar um pequeno spoiler da novela.

"Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim", comentou, logo depois de assistir a cena, de um capítulo anterior, em que Vivi é confrontada por Camilo (Lee Taylor) no altar sobre a traição com Chiclete (Sérgio Guizé). "Tem mais casamento!".

Paolla ainda adiantou que Camilo vai tentar prender Chiclete. Ana Maria Braga relatou os boatos on-line davam conta de um segundo casamento entre Vivi e Camilo, e a atriz não negou: "É, vamos ver".

A atriz comentou que está "confusa" sobre o parentesco distante entre Vivi e Chiclete. "Eu acho que são primos distantes. As pessoas me perguntam isso, mas eu não sei", riu ela.

Paolla ainda disse que é frequentemente chamada pelo nome do personagem nas ruas. "A primeira coisa que acontece é que a Paolla some", disse, aos risos. "Mas a gente percebe que a personagem foi bem assim, quando as pessoas te abordam pelo nome dela. Respondo por Vivi Guedes também!".

Segundo ela, os fãs também comentam a trama da novela quando a abordam, especialmente a traição de Vivi. "As pessoas se envolvem. Elas me falam: 'Mas e o amor?'. Retrata a vida de muita gente", disse.

Paolla ainda disse que A Dona do Pedaço deixa um recado sobre a naturalização da violência "A inversão de valores existe, e está cada vez maior. Não só a banalização da morte, mas de vários outros valores", comentou.