Topo

Ronnie Von fala de demissão: "No mesmo dia tinha convites para voltar à TV"

Ronnie Von no "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV!
Ronnie Von no "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 21h55

Ronnie Von é um dos convidados do programa "Luciana By Night" da Rede TV!, que vai ao ar na noite de hoje, a partir das 22h45. Para a apresentadora Luciana Gimenez, ele falou sobre o fim de seu programa na TV Gazeta e relembrou um romance que viveu com a amiga de sua mãe.

Ele contou como recebeu a notícia do fim de "Todo Seu". "Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: 'Qual é a má notícia?'. Me responderam: 'A pior de todas. O programa tem que acabar'. Foi assim, da noite para o dia", disse.

Mesmo assim, o apresentador reconhece os anos que se dedicou à emissora e revela que não faltam propostas para voltar à TV: "Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão".

Além disso, o ícone da Jovem Guarda relembrou um momento marcante que viveu aos 18 anos: um romance com a melhor amiga de sua mãe, 24 anos mais velha que ele.
"Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um 'Ensina-me a viver'", contou ele, fazendo referência ao filme de 1971.

"Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!", completou.