Topo

Sabrina Sato confirma casamento: "Do ano que vem não passa"

Sabrina Sato em evento da grife Balmain, em São Paulo - Iwi Onodera/Brazil News
Sabrina Sato em evento da grife Balmain, em São Paulo Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/08/2019 07h41

Sabrina está prestes a se ver de noiva. É o que ela planeja para 2020. "Tenho esse sonho. A cada ano invento uma coisa. Ano passado foi ter um filho. Este ano, a festa de aniversário de 1 ano dela. Aí ficou pra depois. Do ano que vem não passa. Quero festão. E o bom é que a Zoe vai poder levar as alianças", disse a apresentadora, que se relaciona com Duda Nagle.

Sabrina participou da festa em comemoração à chegada da Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite de ontem.

Viciada em roupas, Sabrina contou que já vem separando peças para quando Zoe crescer. "Mas se ela não gostar a minha sobrinha, Manu, gosta. Dizem que quando a mãe é perua, a filha e desencanada. Então vou deixar ela bem livre", disse.

Apesar de ter o controle e emperiquitar a menina com óculos e turbantes, Sabrina sabe que logo mais isso acabará. "Enquanto a gente consegue né? Daqui há uns meses ela vai estar mudando tudo", acredita. "Ela é sagitariana e faz as coisas que tem vontade".

Longe das telinhas desde abril, com o fim do "Programa da Sabrina", na Record, a apresentadora está tranquila para retornará o ano que vem.

"Como é um momento novo na minha vida, esse pós-maternidade, eu renasci como mulher também, então tenho que buscar algo legal, acertar nisso (o programa). Então não estou com pressa", disse ela que aposta que o novo formato terá a sua cara. "Gosto muito de estar em contato com o público, de estar com gente, de comportamento", avisou.