Topo

"Sem rótulos", diz Carol Castro sobre romance com Bruno Cabrerizo

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo
Hussein (Bruno Cabrerizo) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/08/2019 18h23

Carol Castro falou sobre o romance com Bruno Cabrerizo, colega de elenco de Órfãos da Terra, na vida real. Os dois formam um par romântico na novela das seis da Globo, e se conheceram durante a gravação do filme O Garoto, de Bruno Saglia.

"A gente está sem rótulos, deixando a vida acontecer. Aqui dentro somos muito parceiros de trabalho, nem imaginávamos que os nossos personagens iam se envolver. A gente está vivendo... O que tiver que ser vai ser", contou Carol nos bastidores de Órfãos da Terra, hoje, nos Estúdios Globo, no Rio.

Cabrerizo, que hoje "pedirá" Carol em casamento na novela, também prefere não rotular o romance com a companheira na ficção e na vida real.

"Formar um par talvez seja uma expressão um pouquinho mais a frente do que a gente está vivendo atualmente. A gente está se conhecendo, tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa, pela atriz que ela é, é uma pessoa realmente do bem", disse o ator.