Topo

A Dona do Pedaço: Bruna Hamú vai viver aliada de Maria da Paz na novela

Bruna Hamú entrará em A Dona do Pedaço - Mauricio Fidalgo/Globo
Bruna Hamú entrará em A Dona do Pedaço Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 15h13

Bruna Hamú é a nova adição ao elenco de A Dona do Pedaço, novela da TV Globo. A atriz vai viver Joana, que entra no capítulo 100 da trama para se tornar valiosa aliada de Maria da Paz (Juliana Paes) e mexer com os sentimentos de Rock (Caio Castro).

Hamú está longe da TV desde A Lei do Amor, que saiu do ar em 2017. "Estou mega-ansiosa. Fiquei longe das novelas para me dedicar ao meu filho, mas, agora que ele completou dois anos, estava querendo voltar à minha rotina antiga", contou ela.

A atriz ainda se disse "surpresa" ao receber convite para A Dona do Pedaço. "Nunca trabalhei com a Juliana nem com o Caio, mas sou fã dos dois desde sempre. Tenho certeza que vai ser incrível", comentou.

Joana e Maria da Paz vão se encontrar durante uma situação difícil: um assalto. Essa adversidade vai ser o começo de uma incrível amizade, e logo ela conhecerá o lutador Rock, que vai se encantar por sua doçura e prestatividade.

"Joana é uma menina muito boazinha. Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane", comentou Hamú.