Topo

Cauê Fabiano ganha camiseta de Fátima Bernardes ao se despedir do Encontro

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 11h41

O repórter Cauê Fabiano se despediu de Fátima Bernardes, durante o Encontro, em sua última aparição no bloco noticioso G1 em 1 Minuto, que apresenta nas manhãs da Globo desde 2015. O jornalista será repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga.

"Hoje é meu último boletim. Gostaria de agradecer a parceria do Encontro, o pessoal que assiste, todo esse carinho, à minha equipe maravilhosa que está aqui, essa redação de pessoas fantásticas atrás de mim", disse ele.

Cauê Fabiano se despede do G1 em 1 Minuto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Cauê Fabiano se despede do G1 em 1 Minuto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fátima ainda comentou que "não está triste", porque Cauê vai "assumir um novo desafio". "Olha quanta gente te aplaudindo, também estamos te aplaudindo aqui", comentou, ao ver os colegas do jornalista comemorando no vídeo.

A apresentadora ainda deu um presente de despedida para Fabiano: uma camiseta em que Fátima aparece vestida como a Noiva, personagem de Uma Thurman em Kill Bill. Os dizeres da camiseta: "Lute como uma garota".

Famoso por usar camisetas com estampas de cultura pop, o jornalista escolheu para hoje a usada no primeiro boletim, há quatro anos.

Fátima Bernardes presenteia Cauê Fabiano - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes presenteia Cauê Fabiano
Imagem: Reprodução/TV Globo

O UOL apurou que Cauê Fabiano acertou sua ida para o Mais Você no início deste mês. O jornalista, que trabalha há sete anos no Grupo Globo, se despediu dos colegas de redação na última segunda.

"Queridinho" de Ana Maria, Cauê Fabiano entra no Mais Você em meio a saída de repórteres do programa. Em um mês, Ana Maria perdeu dois colegas: Mari Palma, que apresentou o G1 em 1 Minuto com Cauê, e Felipe Suhre.

As interações de Cauê Fabiano com Ana e Louro José têm atraído a atenção da web nos últimos tempos. Recentemente, ele recebeu uma cantada da apresentadora e ficou "vermelho" no ar, causando muitos comentários no Twitter.

Outro destaque das aparições do repórter são suas escolhas fashion. Fabiano já foi elogiado por Fátima por sua roupa "elegante", e usou uma camiseta estampada com clássicos da Sessão da Tarde.

*Colaborou Paulo Pacheco