Topo

Cleo Pires é chamada de gorda e rebate: "Meu corpo interfere na sua vida?"

Cleo Pires em campanha de marca de beleza - Reprodução/Instagram
Cleo Pires em campanha de marca de beleza Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/08/2019 07h17

Cleo Pires compartilhou em seu Instagram a campanha de uma marca de produtos de beleza da qual fez parte, em que fala sobre rótulos. Tanto no vídeo, quanto nas fotos da propaganda, a atriz aparece de sutiã, exibindo algumas das suas tatuagens pelo corpo.

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado'. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", legendou ela.

Mesmo com a legenda falando sobre os julgamentos, teve quem comentou sobre o físico de Cleo no post e ela não deixou barato.

"Nossa, tá gorda", disse um seguidor.

"Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus", respondeu a atriz.

"Gente, eu fico perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso. Só queria saber mesmo", escreveu uma pessoa.

"Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só pra eu saber", rebateu Cleo.

Cleo Pires rebate comentários - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cleo Pires rebate comentários
Imagem: Reprodução/Instagram