Topo

Gloria Pires elogia filhas após entrevista sobre distúrbios alimentares

Glória Pires - Ellen Soares/TV Globo
Glória Pires Imagem: Ellen Soares/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 16h45

Gloria Pires decidiu se pronunciar hoje (28) sobre as revelações das filhas Cleo Pires e Antônia Morais no "Conversa com Bial", da Globo, que foi ao ar ontem (27). Na atração, as meninas falaram sobre depressão e distúrbios alimentares.

No Twitter, Gloria disse que assistiu ao programa em casa e elogiou a maturidade das filhas.

"Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!", postou.

Na entrevista, Antônia revelou que teve depressão e chegou a tomar remédios para emagrecer.

"Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado", afirmou.

Já Cleo concordou com a irmã e alertou para os perigos da depressão.

"É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento", declarou.