Topo

Paola Carosella e Fogaça terão programas próprios na Band; veja novidades

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 17h33

Paola Carosella anunciou hoje (28) que terá um programa próprio na Band a partir de 2020. A nova atração comandada pela jurada do MasterChef Brasil se chamará "Lado C". Ao UOL, a Band também confirmou que Henrique Fogaça comandará o "Mistérios do Pantanal" no ano que vem.

"Estreia em 2020 o Lado C, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente nunca é uma coisa só", escreveu Paola no Instagram, usando as hashtags "qual é o seu lado?" e "tudo o que você achava que eu seria capaz e mais".

"Esse cara aí, Patricio Díaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo", prosseguiu a chef no mesmo post.

Em contato com a reportagem, a assessoria da Band descreveu o "Lado C", de Paola, da seguinte maneira: "O novo programa da jurada do MasterChef vai misturar o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença no Lado C".

Enquanto isso, esta é a descrição de o "Mistérios do Pantanal", programa de Fogaça: "Embarque com o chef Henrique Fogaça em uma aventura intensa para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do país".

Paola e Fogaça não serão os primeiros jurados do MasterChef a se aventurarem em um programa próprio na televisão. Atualmente, o francês Erick Jacquin já está no comando de "O Pesadelo na Cozinha". A jornalista Ana Paula Padrão passará a apresentar o "Missão Notícia", que promete unir reality show e jornalismo na busca por novos talentos de reportagem.

paola e fogaça - Kelly Fuzaro/Band - Kelly Fuzaro/Band
Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Conheça as atrações confirmadas pela Band:

Lado C - O novo programa da jurada Paola Carosella, do MasterChef, vai misturar o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença no "Lado C".
Mistérios do Pantanal - Embarque com o chef Henrique Fogaça em uma aventura intensa para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do Brasil.
Missão Notícia - A união do reality com o jornalismo sob o comando de Ana Paula Padrão em busca do mais novo talento da reportagem brasileira.
MasterChef: A Revanche - Nova competição com os participantes mais marcantes de todas as temporadas. Estreia em outubro.
Band Notícias - O novo telejornal, apresentado por Rafael Colombo e Cynthia Martins, estreia em setembro.
Eleições 2020 - Debates e a cobertura completa das eleições municipais do próximo ano.
Band Verão - A estação mais quente do ano vem com tudo na tela da Band. Desde o Festival da Virada, com a transmissão no reveillón, até o Band Folia, no carnaval.
Filmes - Na faixa Cine Clube, exibida às quartas-feiras às 22h45, filmes para divertir e emocionar como "Cinquenta Tons de Cinza", "Julieta", "Loving" e "Garota do Trem". E nas madrugadas de sábado para domingo, a sensualidade fica à flor da pele com o Cine Privé.
Séries - "Operação Implacável", série alemã com muita ação e velocidade, estreia neste sábado (31) às 22h45. A Band também exibirá "Law & Order -Special Victims Unit", a série dramática mais duradoura da TV americana, e o sucesso "House", estrelada por Hugh Laurie.
O Aprendiz - Roberto Justus volta para uma segunda temporada em 2020.
Planeta Startup - O reality show vai contar com a participação das startups mais inovadoras do Brasil em uma disputa emocionante nunca antes vista na televisão brasileira.
Me Poupe, o Reality - A especialista em finanças Nathalia Arcuri comanda o primeiro reality show de educação financeira da TV.