Topo

Thais Fersoza homenageia Teló pela carreira solo: "É gostoso ser sua fã"

Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/08/2019 09h47

Michel Teló está completando 10 anos de carreira solo e ganhou uma homenagem de uma de suas maiores fãs, a mulher, Thais Fersoza. A atriz escreveu um longo texto em seu Instagram, falando o quanto admira o marido, com quem tem dois filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.

"Quanta admiração, marido. Que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca, do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira, veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera, seja cantando, tocando, apresentando... um show man!", declarou Thais.

Ela continuou a mensagem, exaltando o talento de Teló.

"Sua paixão pela música é contagiante, você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria! É lindo de ver!!! E como artista... que exemplo! É gostoso ser sua fã. O respeito e a forma como retribui o amor que recebe, sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho. Artistas como você são raros. [...] Esse cara é surreal. Ele merece todas as homenagens do mundo. Vocês não têm ideia do coração dele", completou.

Hoje ele completa 10 ANOS de carreira solo.. qta admiração marido.. que orgulho da sua história! Da sua luta, da sua busca.. do seu sonho que vem sendo realizado com maestria! Deus te ama demais, você merece demais! Aquele menino tímido, lá de Medianeira veio quebrando barreiras, levando a sua raiz e sua cultura pro mundo! Você se supera.. seja cantando, tocando, apresentando... um show man! Um talento em pessoa! Sua paixão pela música são contagiantes.. você no palco é inexplicável! Que energia, que firmeza, que alegria!!!!!! É lindo de ver!!! E como artista... que exemplo! É gostoso ser sua fã.. o respeito e a forma como retribui o amor q recebe.. sempre com um sorriso no rosto, uma mão estendida e uma palavra de carinho.. artista como vc são raros.. parabéns marido! Que Deus te ilumine (e como ele te ilumina!) cadê vez mais pra que você possa sempre dar essa aula de humanidade, competência, talento e carisma pra todos que tem a honra de te acompanhar! 10 ANOS de luta, de vitórias e que venham muitos e muitos mais! A gente vai estar sempre aqui do seu ladinho te aplaudindo de pé e com muuuuuuuuuuito orgulho! Esse cara é surreal.. ele merece todas as homenagens do mundo.. vcs não tem ideia do coração dele.. voa marido! O mundo é seu e vc de fato com a sua música fez ele ficar pequeno! Hahaha #Telo10Anos #Telo10AnosCarreiraSolo #MichelTelo @igorduarte67

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em