Topo

Antonia Fontenelle posta beijo em Eduardo Costa, mas diz: "Somos amigos"

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/08/2019 00h04

Antonia Fontenelle nega que esteja vivendo um romance com Eduardo Costa e ficou brava com o rumor de que ela teria, a pedido do cantor, cortado um selinho dos dois na edição do programa Na Lata. Ela postou hoje, no Instagram, o vídeo do beijo, mas reiterou que eles são apenas bons amigos.

Antonia disse que cortou o momento de intimidade por não achar o assunto pertinente. "Se o problema é o beijo que eu cortei da entrevista, então postarei aqui para vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente para entrar no ar, apenas isso", escreveu.

"Fiquem vocês sabendo que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso é mentira. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma".

"Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Para alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é blá blá blá", concluiu.

Rumores de um romance entre Eduardo e Antonia surgiram depois de eles gravarem o videoclipe da música "Coração Pirata", do cantor, em que eles se beijam.

O programa A Tarde É Sua (RedeTV!) noticiou esta semana que Antonia teria chorado na casa do cantor depois de saber que ele estava se reaproximando de Lílian Araújo, ex dele. Segundo a atração, Antonia teria cortado o beijo na edição do Na Lata a pedido do sertanejo.