Topo

Carol Castro diz que casamento não ia bem: "Tentamos até o fim"

Carol Castro na inauguração dos novos estúdios da Globo - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Carol Castro na inauguração dos novos estúdios da Globo Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/08/2019 10h16

Carol Castro falou sobre o fim de seu casamento de três anos com Felipe Prazeres, com quem teve uma filha, Nina, de 2 anos, em entrevista para a revista "Marie Claire". Separada desde março, a atriz garantiu que foi uma decisão amigável entre ambas as partes.

"Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos 'até que ponto isso é por ela mesmo?'. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre", disse.

Ainda para a publicação, Carol comentou sobre a relação com Bruno Cabrerizo, seu par romântico em "Órfãos da Terra".

"Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo...", declarou.