"Nunca me deslumbrei; se dependesse de mim estaria na roça", diz Leonardo
"Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje." A saudade que o cantor Leonardo tem do irmão, mesmo após mais de 20 anos de sua morte, ainda é forte. "Se não fosse por ele... Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta."
Em entrevista ao UOL realizada em Barretos, o cantor de 56 anos falou do relacionamento, às vezes conturbado mas muito carinhoso, com os filhos —são seis no total, um de cada mulher com quem ele se relacionou. Contou, ainda, do amor pela esposa, Poliana Rocha, desde o momento em que a conheceu.
Bem-humorado, comentou sobre o retorno, depois de 23 anos, do projeto Amigos à Festa do Peão de Barretos. E, para os próximos 20 anos, disse que espera ser lembrado como "um cara engraçado, trabalhador e que fazia bem aos outros".
O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.