Topo

Agatha Moreira confunde 1º namorado com Rodrigo Simas e fica chocada

Primeiro namorado de Agatha Moreira - Reprodução/Globo
Primeiro namorado de Agatha Moreira Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 18h46

Agatha Moreira, que participou hoje do Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão, confundiu a boca do primeiro namorado com a do atual, o ator Rodrigo Simas. Faustão colocou a foto da boca do ex para a Josiane de A Dona do Pedaço adivinhar, mas ela cometeu uma gafe e errou feio.

"Essa boca você beijou em cena ou fora de cena?", perguntou o apresentador. "Os dois", disse ela, pensando que se tratava de Simas. Ela lembrou que os dois se conheceram em Malhação, em 2012, quando eles contracenaram como irmãos.

"De quem é essa boca?", quis saber Faustão. "Do Rodrigo!", respondeu Agatha. A atriz ficou chocada com a revelação de que a boca não era o ator: "Não é possível!".

A boca, na verdade, era de Kauí Paiva, o primeiro namorado da atriz, que mandou um recado para ela. A atriz disse ter se confundido por causa da barba.

"Conheci a Agatha no jardim de infância. Por estarmos sempre juntos fomos desenvolvendo aquela paixonite de garotinhos. Tínhamos essa mania de dizer que era namorado, mesmo sem ter nada. Legal ver onde ela chegou", disse ele.

Rodrigo Simas também participou do quadro e se lembrou de quando se apaixonou pela atriz: "Eu falei, tô apaixonado. Pelo amor de Deus, é a Agatha, minha irmã mais nova [em Malhação]! Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo, mergulhos no mar pelados".