Topo

Felipe Araújo se declara a Paolla Oliveira e gera de "ship" a críticas

Paolla Oliveira - Fábio Rocha / Globo
Paolla Oliveira Imagem: Fábio Rocha / Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 08h55

A passagem de Paolla Oliveira pelo Altas Horas, transmitido ontem, pela Globo, gerou muita comoção. Que o diga Felipe Araújo, cantor sertanejo que confidenciou que sempre foi apaixonado pela atriz. A aparição dos dois no ar, com direito a declaração, deixou os fãs shippando o casal nas redes sociais. No Twitter, muita gente se derreteu por ambos, mas também há quem achou o momento constrangedor.

"Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em O Profeta. Em A Força do Querer comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a A Dona do Pedaço para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé", disse Felipe, sobre Paolla.

"Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora", disse ele.

Paolla agradeceu o carinho do sertanejo: "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora". Felipe dedicou a música Espaçosa Demais para a atriz.

Com Paolla solteira, curtindo uma fase de liberdade, muita gente já viu a oportunidade de formar um casal ali. Outros, no entanto, acharam as declarações um tanto desconfortáveis. Veja a reação no Twitter:

A participação ainda rendeu esse novo meme, impagável: