Topo

Improviso no Altas Horas tem "juntos e shallow now" para Luan, e a web pira

Luan Santana e Paolla Oliveira - Fábio Rocha / Globo
Luan Santana e Paolla Oliveira Imagem: Fábio Rocha / Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 09h20

Luan Santana foi "afrontado" pelo fantasma de "juntos e shallow now" durante o Altas Horas. Sua parceria com Paula Fernandes, que foi de hit a piada na web, foi resgatado por um rapper que improvisou no programa de Serginho Groisman e fez os telespectadores gargalharem em casa - e comentarem nas redes sociais. Recentemente, Luan disse que achou a expressão "brega".

Fabio Brazza foi um dos convidados do Altas Horas e mostrou seu raciocínio rápido nas rimas, citando Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco e Luan em sua apresentação. A que mais chamou a atenção foi a com o sertanejo:

"Eu tenho que te dizer, quando tá na bad tem que escutar você. O Fabio Brazza também passou sufoco. Você contou a sua história que sempre levava toco. Eu também levo vários tocos, na moral. Isso acontece, Luan, tamo juntos e shallow now", rimou Brazza.

Antes do início da gravação, que a reportagem do UOL acompanhou, até o apresentador Serginho Groismann tirou onda com o sertanejo e o cumprimentou dizendo o refrão famoso da versão brasileira de Shallow. Luan não se incomodou e correspondeu ao cumprimento com um sorriso.

O poeta ainda brincou com outros temas, falou de queimadas da Amazônia e até brincou com Paolla: "O que fazer com essa liberdade? Nessa democracia, exercer a liberdade e praticar a cidadania. E também aqui, pra Paolla Oliveira, o que fazer com essa liberdade agora que você está solteira", rimou ele, citando a fala recente dela sobre o assunto.

Veja a reação no Twitter: