Topo

Juliana Paes revela choro com Agatha Moreira nos bastidores: "Orgulhosa"

Juliana Paes - Reprodução/Globo
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 18h38

Juliana Paes gravou um vídeo para Agatha Moreira no Domingão do Faustão e revelou que a emoção toma conta dos bastidores das gravações de A Dona do Pedaço quando faz cenas mais dramáticas com a atriz, sua filha na novela.

"Há muito tempo não via uma personagem com uma repercussão tão grande. [As pessoas falam] 'Quando você vai bater nela?, Está me despertando muita raiva'. Sempre que terminamos uma sequência muito tensa a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais e quando nos abraçamos é um chororo danado. Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha. Eu te amo muito", disse ela.

Na trama, Agatha interpreta Josiane, que traiu a mãe, Maria da Paz, com o padrasto e deixou a empresária na miséria após dar um golpe nela.

Agatha Moreira, que também assistiu a um depoimento do parceiro de novela Reynaldo Gianecchini, deixou seu agradecimento para Juliana Paes.

"Muito obrigada por me acolher, me pegar pelos braços e me ensinar tanta coisa. Por ser essa parceira. Cada pós-cena é afetuoso e ter o seu carinho e disponibilidade é essencial para mim", disse a atriz.