Topo

Kaysar se empolga na Dança e Faustão diz: "Vai fazer clipe do Sexy Hot"

Kaysar Dadour e a bailarina Mayara Araújo estreiam na Dança dos Famosos 2019 - Reprodução/Globo
Kaysar Dadour e a bailarina Mayara Araújo estreiam na Dança dos Famosos 2019 Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 19h35Atualizada em 01/09/2019 21h17

Kaysar Dadour, de Órfãos da Terra, fez a sua estreia hoje na Dança do Famosos, no Domingão do Faustão. A apresentação com a bailarina Mayara Araújo, ao som de Rythm Is A Dancer" (SNAP!), empolgou a plateia e Faustão elogiou a sintonia deles, mas para os jurados que avaliaram a performance a dupla não foi tão bem.

"Literalmente levantando a galera! Esses dois vão acabar fazendo videoclipe de abertura do Sexy Hot", afirmou o apresentador.

Kaysar e Mayara se jogaram na coreografia em ritmo de balada. Embora tenham empolgado o público, os jurados chamaram atenção para o que ainda pode ser melhorado. Deborah Secco, por exemplo, criticou o ritmo do ex-BBB.

"O bacana de avaliar é a evolução. A primeira dança é sempre a mais difícil de julgar. Visivelmente o Kaysar não estudou dança. Ele marca os passos porque ela [Mayara Araújo] deve ter ensaiado muito com ele, mas não é cravado. Não vou dar 10 hoje. Vai ser 9.9", disse a atriz.

O resultado da primeira apresentação não foi satisfatório para Kaysar e ele ficou na lanterninha da competição, com 57,8 pontos. Em primeiro lugar ficou o lutador de UFC Júnior Cigano, com 58,4 pontos.

Notas do time masculino na estreia da Dança dos Famosos 2019 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Notas do time masculino na estreia da Dança dos Famosos 2019
Imagem: Reprodução/Globo

Neste domingo, estrearam na Dança dos Famosos os competidores do time masculino. Além de Kaysar, são eles: Bruno Montaleone, Júnior Cigano, Matheus Abreu, Jonathan Azevedo e Luis Lobianco.

Apresentação agrada internautas

Nas redes sociais, o público foi ao delírio com o número da Kaysar e Mayara na Dança dos Famosos. "Ignorem meu surto", disse uma telespectadora.

E teve quem discordasse das críticas dos jurados: "Achei meio que desnecessário criticar a energia positiva do Kaysar, ele é assim na vida cara e outra, foram os primeiros a dançar, queriam que ele chegasse chorando com cara de derrotado? Me poupe".

"Kaysar precisa rir menos pra ter mais notas, é isto jurados? Meu pai", disse mais um. "Dança é energia pura, como é que vão tirar isso do Kaysar se ele sabe agradecer e serfeliz o tempo todo?", afirmou outro.

"Kaysar e Mayara arrasaram na dança, agora só pegar as críticas construtivas dos jurados pra evoluir ainda mais. Que venha o forró", comentou mais uma. "Como assim 9,9 e 10 pro Kaysar?", disse outro. "Eu so sei aplaudir de pé. Arrasouuuuu!", disse mais um internauta.