Topo

Pai de Anitta desmente gravidez e diz: "Difícil ver filha sendo massacrada"

Anitta com o pai, Mauro Machado, antes de cantar no encerramento da Copa América, no Maracanã - Reprodução/Instagram
Anitta com o pai, Mauro Machado, antes de cantar no encerramento da Copa América, no Maracanã Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/09/2019 08h00

O pai de Anitta, Mauro Machado, fez um longo desabafo em seu Instagram e afirmou que pensa em fechar sua rede social, para não ter de lidar com críticos de sua filha e boatos maldosos. Um deles, que o fez começar a gravar para os seguidores, foi o de que ela estaria grávida.

Mauro começa o vídeo dizendo: "Bem que ela falava: 'Não abre essa porra, não, não fica lendo comentários'. Me dando esporro. Mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um comentário de um vídeo que um cara fez, um idiota maldoso, e eu tive que ir comentar".

"É muito difícil o pai abrir o negócio lá e ver gente massacrando sua filha. Caraca, dói muito. Acho que vou cancelar esse negócio de Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência", lamentou ele, que pediu para que as pessoas parem de "cultuar o ódio" nas redes. "Isso me desestimula muito, até de viver. Não gosto de ter raiva, é um sentimento que faz muito mal dentro da gente."

Mauro prossegue dizendo que os haters "vão ver quem é o malandro".

Sobre gravidez, Mauro dá uma "aula" de biologia para explicar que não teria como Anitta estar esperando um bebê, como os boatos vinham crescendo.

"Outro dia minha filha postou um negócio em inglês, falando que não podia dançar porque estava cheia de cólicas menstruais. E eu fiquei falando: 'Pô, dia 16 de agosto ela tava cheia de cólica que não podia nem dançar, não podia nem balançar a raba dela, como ela falou. Pô, só se ela for chocadeira", riu Mauro. "É só você contar. Eu vou ter que ensinar a fazer tabelinha?"

Mauro conta que na sua época o que ele mais fazia como método anticoncepcional era a tabelinha. Ele disse que recorreu ao filho para desmentir os boatos. "Ainda bem que eu não fui falar com a minha filha. Por que eu ia fazer uma pergunta dessas...", disse ele, dizendo que a questionaria sobre a suposta gravidez.

O pai de Anitta se apresenta como Painitto nas redes sociais. A cantora vinha namorando Pedro Scooby, mas eles anunciaram um tempo no fim da última semana.