Topo

Mulher de William Bonner aparece no programa da Fátima; Túlio fica de canto

Do UOL

02/09/2019 12h10Atualizada em 02/09/2019 16h53

O Encontro de hoje recebeu uma "convidada" inusitada: Natasha Dantas, a atual mulher de William Bonner, teve destaque no telão do programa quando a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre a festa de 50 anos do Jornal Nacional, que aconteceu na noite de ontem, no Rio de Janeiro.

Natasha apareceu em vídeo, no telão, enquanto posava para fotos com William Bonner e o ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira. Ninguém comentou o "detalhe" e o programa seguiu normalmente.

Túlio Gadelha, o namorado de Fátima, quase ficou de fora: ele apareceu bem no cantinho de uma cena, o escuro, conversando com o jornalista Caco Barcellos. Veja:

Tulio Gadelha aparece no canto, à direita, mexendo no celular, durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Tulio Gadelha aparece no canto, à direita, mexendo no celular, durante a festa de 50 anos do Jornal Nacional
Imagem: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados durante 26 anos, tiveram os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius e se separaram em 2016. Atualmente, William está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas e Fátima namora o deputado federal Túlio Gadelha.

No aniversário do Jornal Nacional, o ex-casal apareceu junto em público pela primeira vez desde o divórcio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o quarto parágrafo da matéria, Natasha Dantas é fisioterapeuta, e não jornalista. A informação foi corrigida.