Topo

Piovani embarca com filhos encontrar Scooby em Noronha: "Rios de dinheiro"

Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e Liz Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/09/2019 13h04

Depois de ter o voo para o Brasil cancelado no último domingo, finalmente Luana Piovani embarcou em Portugal, onde mora, para ir a Fernando de Noronha, em Pernambuco, com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4.

"Agora sim!! Noronha, aí vamos 'nozes'! Minhas férias com meus miúdos/pintinhos", comemorou ela, que confessou que a viagem não foi barata: "Feliz em voltar pra minha casa na Pousada da Tia Zete , ficar com minha família Flor e brincar de indiozinho com as crianças. A vida simples (apesar de custar rios de dinheiro ir pra Noronha, eu sei!) e as pessoas doces e amigáveis. Lá, a gente percebe como precisa se de pouco para ser feliz!".

Em Noronha, Piovani vai encontrar com o ex-marido, Pedro Scooby. Eles vão fazer uma nova festa para Bem e Liz, já que o surfista não esteve na comemoração que a atriz fez para os filhos em sua casa em Portugal no sábado.

"Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família", contou ela, em um vídeo no YouTube.

Vale lembrar que Scooby terminou recentemente o breve namoro com Anitta. O fim da relação, aliás, foi motivo de deboche de Piovani.

"Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, 'olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento", disse ela.

Scooby lamentou o término com a cantora.

"Tenho orgulho de ter namorado aquela mulher", afirmou ele, no Instagram.