Topo

Resumo da novela A Dona do Pedaço: 06 a 07 de setembro

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) - Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Sexta-feira, 06 de setembro
Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram um para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

Sábado, 07 de setembro
Jô aceita conhecer o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a despistar Márcio. Vivi aceita ajudar Otávio a reatar seu casamento com Beatriz. Camilo descobre sobre a briga dos Matheus e dos Ramirez. Agno pede que Leandro deixe sua casa. Maria, Marlene e Evelina pensam em montar uma pequena confeitaria com o suposto dinheiro de Téo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Camilo encontra Argemiro. Maria da Paz conta a Amadeu que abrirá uma nova loja.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.