Topo

"A Cris" ou "o Cris"? Bocardi fica confuso e gera risos no Bom Dia SP

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 08h30

O apresentador Rodrigo Bocardi ficou confuso durante a edição de hoje do "Bom Dia São Paulo" ao ler uma mensagem no Twitter de uma internauta e gerou risos e brincadeiras ao longo do programa.

Tudo começou com uma mensagem de Cris Santana, que colocou em sua foto de perfil no Twitter um lacinho. Bocardi leu a sua mensagem se referindo a ela como "a Cris".

Porém, ao ler outra mensagem da mesma internauta, o apresentador pensou que tinha cometido uma gafe. Mas na verdade Cris Santana dizia que, com o lacinho, conseguiu fazer com que Bocardi acertasse o artigo.

"Fui levado ao erro pelo lacinho, falei mensagem da Cris. Mas é o Cris", disse Bocardi. Na hora, a outra apresentadora do programa, Gloria Vanique, corrigiu o colega, sendo que os dois repetidamente tentaram convencer um o outro dizendo "a Cris", "o Cris".

"Eu sei porque já conversei com ela", disse Gloria Vanique, conseguindo enfim convencer Bocardi, que brincou sobre o que chamou de "case do lacinho". "Estou confuso. Agora vou falar só Cris. Não vou colocar mais artigo. Já ia responder errado".

O desabafo bem humorado de Bocardi gerou risos na apresentadora Glória Vanique e uma série de outros comentários sobre o tema no Twitter.
Ao longo do programa, Bocardi e Vanique brincaram repetidas vezes sobre a confusão, trocando artigos de forma proposital. A própria Cris entrou na brincadeira, agradecendo Gloria Vanique pela ajuda.

Veja a repercussão na internet.